Unhas da Semana

Olá meninas , hoje vou mostrar as minhas unhas da semana parte 2 hahaha na maioria das vezes , mudo a cor das minhas unhas duas ou três vezes na semana , e sempre que der , posto aqui pra vocês.
Esse final de semana passei um rosa beeeeeem barbie , com filha unica de um glitter super fofo !


Usei o Pink Luz , da coleção Luzes da Mohda , e o Atitude Pop da coleção Rebelde da Impala. O pink luz , tem uns micro brilhinhos furta cor que são uma graça , mais bem sutis , aparece mais na própria unha do que no vidrinho , e o atitude pop são filetinhos de glitter em abundancia , me apaixonei por esse esmalte assim que peguei ele na mão , ando numa fase aloka por glitters hahaha.
Vamos ver esses dois lindos nas unhas ?


Todas as as unhas estão com duas mãos do Pink Luz , e o anelar com uma mão do Atitude Pop (sim, ele tem essa quantidade de brilhos mesmo) , não usei top coat pois achei ele bem brilhante. Os dois unicos defeitos que eu achei foram : o pincel da Mohda é terriveeeeeeeeeel de usar , ele é muito 'gordinho' e dificulta a esmaltação, e a durabilidade tambem não é das melhores , estou com ele desde ontem e ja esta lascando os ladinhos. Os micro brilhinhos eu não consegui captar na foto , mais eu juro pra vocês que eles existem !

Bom meninas , é isso , estou in love com esse glitter e esse rosa barbie nas minhas unhas , e vocês gostaram ?

Beijinhos , até o proximo post !