Primeiro Post

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui no blog (aeeee), e achei legal fazer dele, uma apresentação pessoal minha!


Me chamo Carol Bolonhese , tenho 17 anos, me mudei recentemente para Santo André - SP, estou no ultimo ano do ensino médio (amem!) e moro com meus pais, e meu irmãozinho de 2 aninhos.
Decidi criar o blog, pois gosto muito de compartilhar com as pessoas minhas experiencias, descobertas, erros e loucuras. Sou viciada em esmaltes, faço minhas unhas sozinha desde os 11, 12 anos, e hoje em dia minha coleção esta totalizada em 88 esmaltes (pouquinho ainda :\). Em questão de roupas, sempre tive um estilo meio próprio de me vestir, raramente sigo alguma modinha, ultimamente estou usando bastante shorts e vestidos (quando o tempo ajuda, claro), curto os estilos extremos, ou bem menininha, ou bem mulherona, depende do meu estado de espirito. 



Gosto de coisas que são rotuladas 'coisas de menino', como video-game, lutas, desenhos, e principalmente, futebol, sou tricolor paulista ate a morte ! Quanto a musicas, esculto de tudo, porem meus ritmos preferidos são Rock, Rap e Reggae.
Bom, isso é um pouco de mim, e espero conseguir compartilhar aqui com vocês, coisinhas que ajudem no seu dia-a-dia

Beijos, e sejam muito bem vindas !