Unhas da Semana

Olá ! Vim hoje mostrar as minhas unhas da semana pra vocês, dei a louca e comprei mais de 20 esmaltes de uma vez, e todos eles foram pra minha filazinha dos que estão esperando ser usados.
Comecei usando os dois que eu mais gostei , Aruba , coleção Caribe da marca Super Pérola e o Golden Sparks , coleção Segredos da marca Ellen Gold.


Primeiro, vamos as confissões, nunca tinha comprado esmaltes da Super Pérola , peguei esse porque achei esse coral querendo ser rosa meio puxado pro vermelho lindo de morrer hahaha ele tem um shine dourado maravilhoso , nunca vi nenhuma cor parecida com essa ! Quanto ao Ellen Gold, fazia anos que não comprava um, acho que o ultimo foi marrom bem feinho quando eu tinha uns 13 anos, já estava namorando essa coleção Segredos a algum tempo por ai nos blogs e comprei esse, que achei de um brilho incrível e bem diferente.


Passei apenas uma camada do Aruba em todos os dedos , pois ele é extremamente pigmentado e contem Óleo de Argan , e usei o Ellen Gold apenas no anelar , pra fazer minha tão queridinha filha unica.


Não usei Top coat pois gostei do brilho meio acetinado que ele tem. Devo dizer que me surpreendi demais com essas duas marcas , e vou comprar mais vários e vários deles pro meu gavetão !

Espero que tenham gostado *-* beijinhos